Blog Fernanda Gimenez: DICAS DE ECONOMIA NA INTERNET!
Image Map

DICAS DE ECONOMIA NA INTERNET!

Oiee!

Quem me conhece há algum tempo sabe que eu sou meio mão de vaca mesmo. Total assumida e até me orgulho disso, rsrs.

Por isso, hoje vim dar umas dicas bem legais pra você salvar uma graninha e quem sabe, investir o que sobra em outra coisa: viagens, passeios...

1: REPENSE SE VOCÊ PRECISA DAQUILO

É muito comum nos deixarmos levar pelo impulso. Ok, acho válido nos presentearmos com coisinhas fofas que nos identificamos, mas vale sempre pensar se aquilo realmente vai ter uso no seu dia a dia e assim, só gastar quando for interessante mesmo. Uma conta que faço é mais ou menos a divisão do preço do produto, pelas vezes que provavelmente vou usá-lo e assim vejo se vale a pena. Exemplo: uma jaqueta é 100 reais, imagino que em pouco tempo vou usá-la umas 10 vezes. 100/10=10. Então ela está custando na verdade 10 reais por vez que eu usar. Entenderam?



2: UTILIZE CUPONS DE DESCONTO

Não sei se já viram, mas existem cupons de descontos para compras na internet. Eu conheci há pouco tempo e já usei numa compra de livro que precisava para meu curso...foi demais, salvei uma boa grana! Achei essa dica master e quis trazer aqui pra vocês também! O site é o Cupom Válido (https://www.cupomvalido.com.br/) e é super confiável. Você procura a loja que te interessa no site, e na hora da compra utiliza o código de desconto. Demais né? Eu amei e indico à todos <3




3: PESQUISE O PREÇO 

Tem muita coisa que dependendo da loja o preço é outro. Ainda mais quando a compra é na internet...sempre que quero/preciso de algo reservo um tempinho para analisar e procurar em diversas lojas diferentes. Livros, acessórios são ótimos exemplos disso!




4: DICA EXTRA

Dependendo da compra que for fazer, vale muito a pena procurar em leilões. Sim! Carros, objetos de valor, até mesmo imóveis são exemplos de compras que os leilões podem ajudar economizar demais. Eu mesma estou à procura de um destes produtos e dando lances na internet...vamos ver, logo venho contar mais detalhes pra vocês!




É isso, espero ajudar de alguma forma pessoal.

Um super beijo e até o próximo post,
Fer <3

2 comentários: