Blog Fernanda Gimenez: MEU ANIVERSÁRIO!
Image Map

MEU ANIVERSÁRIO!


Hoje é meu aniversário, e diferentemente dos passados, eu estou super feliz!

É que depois dos 18, parece que tudo passa tão rápido...todo 26 de abril pra mim parecia um aperto a mais. Como se a vida estivesse gritando: vai, tá vendo? Tá passando o tempo e você ainda não fez nem metade do que sonha! E então se instalava uma nuvem cinza em cima de mim, dias antes e alguns depois...

Tem até um nome pra isso: DPA (depressão pré aniversário) ou até mesmo inferno astral...muita gente já passou por isso, sem nem saber que é completamente normal!

Muito provável por conta das redes sociais, estamos sempre nos julgando. Fulano é super novo e já tem um emprego bom, ciclano nem é maior de idade e já conheceu o mundo inteiro...é claro que a gente fica feliz com a felicidade do próximo, mas parece que a nossa nunca é suficiente.

Se pararmos pra ver, o tempo na verdade é algo relativo e 'nada' muda quando chega essa data. Mas, ao mesmo tempo TUDO acontece! A Terra fica na mesma posição em relação ao Sol, do dia que você nasceu!!!! Pra mim isso já é MUITA coisa.

E talvez por eu estar cada vez mais me inteirando de assuntos profundos, sobre crescimento pessoal, isso venha mudando em minha mente.

Minha 'amiga' ansiedade continua me perseguindo de vez em quando, mas talvez eu tenha aprendido dar um pé na bunda dela quando é preciso.

E por que sofrer né? Por que não levar a vida leve, não importando se você tem 15, 20, 40, 70 anos...sua vida está caminhando como deve ser!

Se você busca a cada dia ser alguém melhor, se não deixa seus valores serem perdidos nesse processo, tá tudo certo!

Mais importante do que onde vamos chegar, é curtir o caminho...eu tô nessa busca, e sinto que é nela que devemos nos agarrar pra sentir aquela felicidade contínua que tanto buscamos a nossa volta.

Obrigada pelas mensagens de FELIZ ANIVERSÁRIO! Muito feliz pela conexão que tenho com vocês...tanto os que conheço pessoalmente ou não.

Beijos.

~Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário