Blog Fernanda Gimenez: Equilíbrio sempre!
Image Map

Equilíbrio sempre!


E aí galera, tudo certo com vocês?

Hoje vim falar um pouco sobre minha alimentação e corpo..
Como alguns sabem eu emagreci 12 quilos (70kg -> 58kg) mas nos últimos tempos como minha alimentação estava super regrada, eu saí um pouco da linha e em 1 mês acumulei 5 quilos de volta!


Fiquei mega chateada, afinal são tantas coisas que me privo, tanto exercício que faço para ganhar 5 quilos assim fácil foi um choque (estou até passando numa endocrinologista e ginecologista para checar se está tudo ok) e isso me fez cair de vez na tentação.


Pensei: Ah se já engordei tudo isso comendo tão pouco errado vou logo comer tudo que quiser e pronto!
Eu estava realmente decepcionada, perdi duas saias (na verdade não perdi porque as guardei para entrar de volta! rsrs) mas estava bem desmotivada!

Bom, reuni forças e nas férias mesmo voltei com tudo, exercício no mínimo 4 vezes na semana, diminui os doces novamente, cortei glúten...enfim, fui voltando ao que já estava acostumada mas sabendo que agora para o meu corpo qualquer deslize é motivo de reter!




O corpo realmente se acostuma com seu estilo de vida. Eu não chutei o balde de vez, refrigerante e junk food continuaram riscados completamente, mas aquele pãozinho francês que estava há séculos sem comer foi direto pros quadris! Por isso que os últimos quilinhos a perder são sempre mais difíceis.

Agora eu coloquei de vez na minha cabeça que esse é o funcionamento do meu corpo, e se eu quero resultados mais aparentes e voltar ao que estava, tenho que focar mais. 


Mas nada de exageros, nem nos meus 56 quilos (já cheguei uma vez) eu era tão desesperada e neurótica. Como mostra na foto, após uma noite de panqueca de doce de leite uruguaio (aparência feia mas é a melhor da vida!!!)..um sucão verde + bike e corridinha ajudam voltar nos trinques, sem problemas maiores rs.

Equilíbrio sempre e entender o que nosso corpo diz também!

Estamos juntos nessa?

Beijo grande ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário