Blog Fernanda Gimenez: Novidade: Auto Escola
Image Map

Novidade: Auto Escola


Oiiiiiii pessoal, tudo bom?

Estou muito feliz então decidi vir compartilhar minha felicidade com vocês! Ontem fiz a prova de direção e passei \o/ Ufa que alívio!



Foi a segunda vez que fiz a prova..na primeira o examinador não me deu medo, eu estava super tranquila. Então fui, fiz a baliza primeiro, certinho e saí..depois fui pra rampa e lá tinha um carro (sem ser de auto escola) saindo logo acima da faixa que eu devia estacionar, então eu fiquei um pouco assustada com a situação e parei sem ir muito para cima. Daí reprovei porque um pouquinho do carro ficou na frente de uma garagem.

Fiquei chateada porque estava calma e confiante, e na verdade foi um azar do momento, rs. Mas era o dia de ir pro hotel participar do concurso e eu não pude deixar isso me abalar.



Depois de 1 mês chegou a segunda chance (tem que esperar no mínimo 21 dias para refazer a prova além de pagar R$200,00), sugiro que quem for fazer também, marque algumas aulas no dia anterior. Eu marquei duas e super ajudou, 30 dias sem pegar no carro você acaba esquecendo algumas coisas e é fundamental essa 'revisãozinha'.



Bom, ontem fui lá e peguei o examinador mais cruel que todo mundo comentava que não queria ir com ele, mas eu claro sortuda fui a selecionada..bom, fiz o nome do Pai e quando ele entrou já fiquei mais tensa, fui pra baliza e ele disse: 'você tem 3 tentativas ou 5 minutos para entrar na vaga, pode começar' e deu início num cronômetro! Juro, rsrs o outro não tinha feito isso..esqueci total desse cronometro e fiz o que sabia. 


Depois rampa, meu trauma né, mas reparei logo na garagem e subi mais um pouco. Na hora de sair fiquei com medo de bater no cone e deixei o carro morrer (mas 1 vez pode porque interrupção de motor conta 2 pontos e você pode ter até 3).



Depois da rampa, é só lembrar das setas, parar nos Pares..eu ainda deixei 2 pedestres atravessarem e quando chegou no fim APROVADA!

Uhuuul, não achei que ia não, na segunda estava bem mais tensa que na primeira..mas é isso aí, o controle de nossas emoções é total nosso, aos poucos fui aprendendo à não deixar desmoronar minha confiança.

                            
De qualquer forma minha carta provavelmente só chegará ano que vem, mas o alívio já foi meu presente de Natal, rsrs. Vou gravar minha primeira saída oficialmente habilitada, rs.

É isso, só vim contar minha historinha, compartilhar minha alegria e tentar deixar calmo quem estiver na mesma situação que eu..quem reprovar não se preocupe, acontece e tamo junto! kkk

Beijo grande, astral ♥


*Imagens pegas na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário