Blog Fernanda Gimenez: Aparelho Manthus contra celulite
Image Map

Aparelho Manthus contra celulite

Olá meninas =)
Vou fazer hoje o post 'Saúde Fácil' e mais tarde vídeo no ar (mais um DIY e desta vez para o Dia das Mães!!!)

Hoje não irei passar nenhuma receitinha e sim falar de um aparelho que estou fazendo há um mês e já vi muita diferença!
Estou falando do Manthus, que é um aparelho para gordura localizada, celulite e até massagens pós operatórias. Eu faço para celulite, duas vezes por semana numa estética aqui perto de casa.




Esse aparelho tem um emissor de ultrassom super potente que quebra as células de gordura e é associado a um gerador de estímulos elétricos que ajuda a ação dos vasos linfáticos. Para você ver resultado são necessárias umas 10 sessões, eu vou fazer 20.

Infelizmente não me sinto segura em mostrar fotos do antes e depois para vocês..mas é só jogar no Google que tem bastante =)


Daí vem a pergunta principal..dói? A resposta é: não é exatamente dor que você sente, é como se fossem várias beliscadas juntas e como tem intensidade, depende de quanto você suporta. Eu aguento uns 25% e já sinto bastante beliscões (AAAI), mas é só ficar pensando no próximo feriado na praia que dá pra aguentar tranquilamente! rsrs


Bom mas falando sério, eu já mostrei aqui que engordei bastante e emagreci tudo de novo, com isso surgem nossas inimigas celulites, daí fazer o que?! Tratamento estético. Mas só ele posso garantir a vocês que não teria muito resultado. Junto com o Manthus estou fazendo 2x na semana aula de spinning que pega demaaaais perna e bumbum..nossa eu saio suando tanto da aula que todo mundo me olha com nojinho, mas para mim é sinal de resultado! NO PAIN NO GAIN. E corro no parque umas 2x por semana também.



Outra coisa que não podemos esquecer para ter o resultado que queremos é alimentação correta. Eu ando postando muito no meu Instagram minhas refeições, como ideias mesmo, para quem também quer se alimentar bem. Cortei completamente arroz branco, farinha de trigo, massas pesadas, açúcar (claro que tem exceções, como festas, eventos, não sou tão radical, é só não abusar). E claro, beber muuuita água, tomo 2 litros por dia.



Bom é isso lindas, mais pra frente vou fazer um vídeo com mais dicas para eliminar as celulites de vez..ainda tenho outros segredinhos rsrs.

Espero ter ajudado..beijo grande, Fer ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário